Darkstar forex trading de fluxo de pedidos


Postado originalmente por seistan Tem alguma experiência com a metodologia ou sistemas da DarkStar Esta magia de quotorder flowquot realmente funciona Eu li alguns tópicos sobre isso, mas não tenho certeza de como funcioná-lo. Como ele obtém informações sobre ofertas, lances, paradas etc. É possível obtê-lo diretamente de gráficos, colocando linhas SR horizontais para diferentes cronogramas (alguém escreveu algo assim em um dos segmentos, que eu encontrei, mas não consegui fazer Funciona) Eu sou novato, então não fique louco se algo parece bobo para você Estou tentando encontrar uma estratégia ótima e porque eu gosto de simplicidade Estou procurando por algo simples. Eu não gosto quando meu gráfico parece árvore de natal, então eu sigo PA até agora. Nos últimos dias, eu também acompanho os tweets DarkStars e eles parecem interessantes. Estou pensando em juntar-se a sua sala de bate-papo, mas para fazer isso eu preciso comprar seu livro primeiro, e esse é o momento, onde a pergunta é que vale a pena. Parece-me pesaroso pelo meu inglês, pois não é minha língua nativa. Só lhe custará uma lata de arroz com pudim. Sim - isso é um protesto Re: Darkstar Order Flow Book Toastie, você foi privado por muito tempo: 4 oz (110 g) de arroz com pudim 14 oz (410 g) de leite evaporado 1 litro (570 ml) de leite integral 1 oz (40 g ) Açúcar granulado ou em pó dourado 1 oz (25 g) de manteiga Pré-aqueça o forno à marca de gás Método 2, 300F (150C) Esta é a simplicidade em si, pois tudo que você faz é misturar o leite evaporado e o leite inteiro juntos em um jarro, Em seguida, coloque o arroz e o açúcar no prato à prova de forno, despeje o líquido e dê uma boa mistura. Grate a noz-moscada inteira por toda a superfície (pode parecer muito, mas ela precisa) e, finalmente, ponha a manteiga no topo em pequenas manchas. Em seguida, coloque cuidadosamente o prato no forno na prateleira central e deixe-o por 30 minutos, depois deslize a prateleira e dê tudo de bom humor. Repita a agitação após mais 30 minutos e, em seguida, coloque o prato no forno para cozinhar por mais uma hora, desta vez sem mexer. No final deste tempo, os grãos de arroz ficarão inchados, com conjuntos de líquido cremoso ao seu redor e, claro, toda aquela linda pele Isso é maravilhoso, servido quente com ameixas em Marsala, Mr. Charts Tempo integral US Share Trader Siga-me no Twitter twitterMrChartsJoysonRe: Darkstar Order Flow Book Não há estratégias no livro. Em um ponto, ele diz que eu perdi 3 meses pensando em como colocar isso corretamente, mas não conseguiu - então ele diz que você vá assistir a um instrumento todos os dias por um tempo. Quotthe way traders fundamentais abordam o jogo da especulação cria um fenômeno que eu gosto de chamar a expectativa de distorção. A expectativa de inclinação faz com que os preços gravitem na direção do sentimento. Conheça o sentimento e você conhece o viés direcional inerente ao mercado. Para aprender a ler o sentimento, você precisa de experiência fazendo isso. No entanto, se você realmente fizer a lição de casa que eu atribuí, não deve demorar tanto tempo para descobrir. As estratégias (se você pode chamar isso) é estudar TA, descobrir onde os comerciantes de TA colocam suas trades amp desaparecem. Pode-se admirar apenas como você faz isso em um topo duplo. Desvendar tanto os comerciantes de reversão quanto os comerciantes de fuga ao mesmo tempo não é uma façanha. Eu apenas perdi meu pudim de arroz Sim - isso é um protesto. Ainda é 100 verdade que, se muitas pessoas perseguem o mesmo sistema, não conseguirá lucros para ninguém. No entanto, Order Flow Trading não é mais um sistema único. Existem 3 sistemas completos descritos no livro. E isso nem sequer cobre todos os sistemas que eu uso pessoalmente. Além disso, há alguns comerciantes profissionais no bate-papo e cada um deles tem sua própria rotação exclusiva sobre o conceito. Agora, se alguém espera baixar seus 150 para o meu quotsystemquot e começar a trabalhar em milhões uma semana depois, eles ficarão desapontados. Os 3 sistemas que incluí não são mais lucrativos, precisamente porque muitas pessoas estão tentando trocá-los. Ainda não importa. Para alguém que é sério sobre aprender e aplicar a informação, o livro e o bate-papo associado ainda são um recurso tremendamente valioso para o desenvolvimento de um sistema de negociação baseado em fluxo de pedidos. Então, ele não tem nenhum sistema Ele até mesmo define o fluxo de pedidos Re: Darkstar Order Flow Book Cerca de um terço do livro é uma explicação da hierarquia do mercado forex. Ele descreve o fluxo, mas este forex, então, quando ele discute o fluxo de pedidos, hes, obviamente, não vai falar sobre livros de pedidos e leitura de fita. Não é um livro ruim para ser honesto. Não é apenas um livro 150 - daí para oferecer para trocá-lo por pudim de arroz. Sim - isso é um protesto 12 de dezembro de 2017, 12:13. Iniciado em dezembro de 2008 Re: Darkstar Order Flow Book Se alguém ainda estiver interessado, estou vendendo minha cópia do livro. Eu sou da UE. O livro é novo (comprado este mês). Eu leio algumas vezes e não preciso mais disso. Preço: 100 envio incluído, aceito apenas um fio bancário em que ambas as partes tenham que divulgar informações pessoais completas. Nenhum scammer agradece-lhe. 12 de dezembro de 2017, 2:06 am Inscrito em Dezembro de 2009 Re: Darkstar Order Flow Book a sério - meu negócio de pudim de arroz é um roubo. Sem fios bancários. Sem informações pessoais. Apenas um pudim de arroz. Sim - isso é um protesto

Comments