Moving average array vba


Existe uma maneira fácil de aplicar a fórmula de linha de tendência de um gráfico para qualquer valor X dado no Excel Por exemplo, eu quero obter o valor Y para um determinado X 2,006.00. Ive já tomou a fórmula e retyped fora ser: -0.000000000008X3 - 0.00000001X2 0.0003X - 0.0029 Estou continuamente fazendo ajustes para a linha de tendência, adicionando mais dados, e não quero reescrever a fórmula de cada vez. Eu não quero votar abaixo da fórmula vba resposta, mas eu quero dizer que LINEST é muito mais fácil do que a abordagem VBA, porque ele usa cálculos diretamente, e não uma fórmula que não pode ser formatada para uma precisão suficiente (veja WWhalley39s comentário anterior: Use um formato de número de 0.000000000000E00 para ajudar a melhorar a precisão da fórmula da linha de tendência). Ndash Jon Peltier Nov 27 12 at 21:40 Eu encontrei uma solução que funciona para todos os tipos de linhas de tendência (exceto para mover média, é claro). Você pode querer definir a precisão do Datalabel para atender às suas necessidades. Estes foram os comentários para o algoritmo pelo caminho: autor James Gosling amplificador Kevin A. Smith estendeu com TriMedian e InsertionSort por Denis Ahrens, com todas as dicas de Robert Sedgewick , Ele usa TriMedian e InsertionSort para listas de menos de 4. Esta é uma versão genérica de CAR Hoare39s Quick Sort algoritmo. Isso manipulará matrizes que já estão ordenadas e matrizes com chaves duplicadas. Ndash Alain Dec 3 10 at 16:40 Graças a Deus eu postei isso. 3 horas mais tarde eu caiu e perdi o meu dia de trabalho, mas estou pelo menos capaz de recuperar isso. Agora, esse é o Karma no trabalho. Computadores são difíceis. Ndash Alain Dec 3 10 at 19:59 Eu postei algum código em resposta a uma pergunta relacionada em StackOverflow: Os exemplos de código nesse thread incluem: Um array de vetor Quicksort Um array de multi-coluna QuickSort Um BubbleSort. Alains Quicksort otimizado é muito brilhante: Eu só fiz uma divisão básica e recurse, mas o exemplo de código acima tem uma função gating que reduz as comparações redundantes de valores duplicados. Por outro lado, eu código para o Excel, e há um pouco mais no caminho da codificação defensiva - ser avisado, você vai precisar se sua matriz contém a variável pernicious Empty (), que irá quebrar o seu tempo. Wend operadores de comparação e trap seu código em um loop infinito. Observe que quicksort algorthms - e qualquer algoritmo recursivo - pode preencher a pilha e falha Excel. Se sua matriz tiver menos de 1024 membros, Id use um BubbleSort rudimentar. Respondeu Feb 24 11 at 12:23 Natural Number (Strings) Quick Sort Apenas para empilhar sobre o tópico. Normalmente, se você classificar strings com números youll obter algo como isto: Mas você realmente quer que ele reconheça os valores numéricos e ser classificado como Heres como fazê-lo. Eu roubei o Quick Sort da internet há muito tempo, não sei onde agora. Traduzi a função CompareNaturalNum que foi originalmente escrita em C da internet também. Diferença de outros Q-Sorts: Eu não troco os valores se o BottomTemp TopTemp Número Natural Ordem Rápida Natural Number Compare (Usado na Classificação Rápida) isDigit (Usado em CompareNaturalNum) Em Referências, importe a referência de objeto DAO 3.6. Você pode intercalar objetos de dados como consultas e tabelas filtradas de maneiras diferentes: Você também deve procurar a propriedade Filter do objeto recordset para filtrar apenas os registros desejados e, em seguida, interagir com eles da mesma maneira (consulte a Ajuda VB6 na janela de código MS-Access ), Ou criar um objeto QueryDef para executar uma consulta e usá-lo como um conjunto de registros também (um pouco mais complicado). Diga-me se você quer outro aproach. Eu espero ter ajudado. Respondeu May 3 11 at 12:33 Alguns comentários: não há nenhum benefício para fazer um. MoveLast antes de seu. MoveFirst a menos que você exija uma recordcount precisa do conjunto de registros. Caso contrário, você está apenas desperdiçando recursos atravessando até o final do conjunto de registros e de volta ao início novamente para nenhum propósito qualquer. Ndash David-W-Fenton May 6 11 at 3:38 Eu não vejo que há muita utilidade de filtrar um conjunto de registros existente. A parte cara do processo é abrir o conjunto de registros. Se você precisa de um subconjunto de registros, então comece com esse filtro. Caso contrário, não faz muito sentido filtrar um conjunto de registros e, em seguida, fazer algo com os resultados. Ndash David-W-Fenton May 6 11 at 3:39 Oi David-W-Fenton, obrigado por seus conselhos. Eu apenas considero que, para pequenas tabelas, preencher conjunto de registros vale a pena carregar dados na memória e melhorar a velocidade em métodos como procurar. Movendo recordset para o seu final e, em seguida, para o seu início também é mostrado na Ajuda do Access. Ndash Alex May 24 11 at 13:51 Eu acho que você tem isto para trás - quanto menor o conjunto de registros, menos valor há para carregá-lo em um conjunto de registros, porque Jet vai armazenar em cache toda a pequena tabela na memória. SEEK deve ser evitado, pois realmente não serve a nenhum propósito, exceto em um subconjunto muito pequeno de casos muito especiais. Ndash David-W-Fenton May 28 11 at 20:38 Encontrei um bom código com comentários explicando cada declaração. Código encontrado em - accessallinone Os conjuntos de registros têm duas propriedades importantes ao fazer o loop entre dados, EOF (Fim de Arquivo) e BOF (Início de Arquivo). Os conjuntos de registros são como tabelas e quando você percorre um, você está literalmente movendo de um registro para outro em seqüência. Conforme você se move através dos registros a propriedade EOF é definida como false mas depois de tentar e ir passado o último registro, a propriedade EOF se torna true. Isso funciona o inverso para a propriedade BOF. Essas propriedades nos permitem saber quando atingimos os limites de um conjunto de registros. Respondeu Feb 27 16 at 14:22

Comments